Preso em Salvador, acusado de assassinar Mestre Moa

 

Paulo Sérgio Ferreira Santana, de 36 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, na madrugada desta segunda-feira (8), logo após ter assassinado o mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, o Moa do Katendê, de 63 anos.Ele foi apresentado à imprensa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba, após ser detido em casa, por policiais militares .

Além da morte, Paulo Sérgio ainda foi responsável por ferir um parente da vítima, identificado como Germínio Pereira, 51, com a mesma faca usada para assassinar o mestre de capoeira.

“Tivemos um homicídio consumado e um tentado”, confirmou a delegada Milena Calmon, do DHPP. No entato, a responsável pelo caso destaca que é precoce dizer que o suspeito é apoiador de Bolsonaro, mas que a discussão iniciou por causa de divergência política. “Isso é precoce ainda. A gente está agora ouvindo testemunhas  e vamos puxar todo perfil dele. Isso ainda não tem nada definido sobre política. Falou em depoimento que estava discutindo sobre política e em seguida a vítima teria lhe ofendido verbalmente”.

Comentários (0)
Adicionar Comentário