Polícia Rodoviária Federal desarticula grupo criminoso e prende foragido da Justiça

Dentre eles, foi preso um foragido da Justiça por homicídio qualificado. O grupo planejava assalto em Itaberaba e a execução de um homem na cidade.

Foto: PRF/BA

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, num trecho próximo a cidade de Itaberaba (BA). Após abordagem a um ônibus na BR 242, a PRF descobriu que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por homicídio e tráfico de drogas.

Quando questionado ele respondeu que estava na região para “resolver questões do passado”. Segundo a PRF ele indicou que iria ao encontro de mais duas pessoas na cidade de Boa Vista do Tupim (BA). A equipe policial se dirigiu até a cidade encontrando os outros dois indivíduos que estavam com um veículo Fiat/Uno.


Mais notícias da Bahia: www.portaldocerrado.com/bahia

 

Eles possuem passagem na polícia por roubo e dentro do carro foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições.

Após levantamento de informações, os PRFs verificaram que o grupo planejava assaltar um estabelecimento comercial em Itaberaba, já sabendo, inclusive, onde a proprietária guardava o dinheiro. Eles também pretendiam matar um homem na cidade, considerado desafeto do grupo.

Os três foram levados presos para a Delegacia de Polícia Civil em Itaberaba.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.