Homem morre em confronto com a polícia no oeste da Bahia.

Imagem: Polícia Civil
As policias civil e militar, deflagaram hoje (6) a Operação Faro Fino, expedida pela Vara Crime de Santa Maria da Vitória, para cumprir quatro mandados de buscas e apreensões para inibir ações  do tráfico de drogas e a desarticulação da atividade de refino e mistura de drogas na região. Dois dos alvos, foram localizados no Povoado de Serrinha, zona rural de São Félix do Coribe e dois no centro da cidade.
Um dos suspeitos identificado como Edson Silva Magalhães, conhecido como Edinho da Serrinha, reagiu a ordem de prisão e atirou contra a força policial, segundo informações da Polícia Civil. Ele foi alvejado e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento em Santa Maria da Vitória e morreu depois de receber socorro. 
Ele já  tinha sido preso e cumpriu pena no Presídio do Carandiru em SP, por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Em Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe já era investigado por trafico de drogas e tinha participação em alguns crimes de homicídio e mando.
Imagem: Polícia Civil
Na operação foram apreendidos crack, cocaína, 03 armas de fogo sendo 2 armas longas e 1 PT 380, 01 cofre, 05 notas promissórias, 02 cadernetas com anotações.
A Operação contou com a participação de equipes da 26ª Coorpin, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Irecê, guarnições da Polícia Militar, Cipe Cerrado e Rondesp e o Departamento de Polícia Técnica.
Sobre Darlan Alves Lustosa 3031 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.