Casal é preso dentro de motel suspeitos de assaltar idoso em Floriano

Casal teria usado faca para ameaçar a vítima e roubar cerca de R$ 500. Polícia Militar efetuou a prisão dos suspeitos, que ainda estavam com o dinheiro roubado da vítima.

Delegacia de Floriano — Foto: Reprodução/Floriano News
do G1/Piauí

Um casal foi preso dentro de um motel na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina, suspeitos de cometer um assalto contra um idoso horas antes. A Polícia Militar flagrou e prendeu os dois, e conseguiu recuperar o dinheiro roubado da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (15), na Avenida Calisto Lobo. Um homem foi abordado na rua por um casal, que estava a pé e ameaçou a vítima com uma faca. Os assaltantes levaram cerca de R$ 540 da vítima e fugiram.

Segundo a Polícia Civil de Floriano, horas depois os policiais militares souberam que o casal havia entrado em um motel da cidade, através do taxista que deixou os dois no local. Os policiais se dirigiram até o motel e prenderam os dois, ainda com o dinheiro roubado da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Marcos Antônio Barros e Dorivane da Silva Pereira, e encaminhados para a Delegacia de Floriano, por volta das 5h.

Ambos têm passagem pela Justiça.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3031 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.