Jovem confessa ter incendiado ônibus no Piauí ‘para apagar as lembranças’ de sexo com a ex

Imagem: reprodução Fala Piauí

Um jovem de 20 anos foi preso por suspeita de colocar fogo em um ônibus e um caminhão de coleta de lixo, em Nazária, no Piauí. Em depoimento, Lucas Mateus Carvalho de Araújo confessou o crime e afirmou que ateou fogo no veículo para tentar apagar as lembranças de uma relação sexual que teve com  a ex-namorada e também porque estava revoltado com o prefeito da cidade.

Os veículos foram incendiados na segunda-feira (17) e Lucas Mateus foi encontrado na casa dos pais e interrogado na quinta-feira (20). No depoimento a polícia ele explicou como cometeu o crime. O jovem utilizou uma garrafa de álcool e o alvo era somente o ônibus.

“Ele alega que no dia do fato fez uso de maconha e crack e tomou coragem para cometer o ato. Ele disse ainda que havia mantido relações sexuais com uma ex-companheira dentro do ônibus e queria apagar as lembranças. Outro motivo seria para se vingar do prefeito que teria oferecido emprego a ele e para mãe no período de campanha, mas não cumpriu a promessa”, relatou o delegado. Lucas Mateus foi liberado após ser interrogado e será indiciado por incêndio e dano qualificado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.