Em fala emocionada Noca Lira lembra do filho homenageado em campeonato

Foto: Portal do Cerrado

Em discurso emocionado, neste domingo (17) na abertura do Campeonato Formosense de Futebol, Noca Lira, pai do jogador Neucleriston Nogueira da Silva, o Bica, que morreu ano passado, vítima de um aneurisma cerebral, falou da homenagem ao filho.

Para Noca Lira falta-lhe “vocabulário para falar do contentamento” pela homenagem. Com a emoção a flor da pele, ele se mostrou resignado com a perda e fez um discurso que comoveu boa parte dos presentes.

“Não é fácil pra mim presenciar a abertura desse campeonato onde não podemos mais contar com a presença de meu filho. Partiu mas deixou uma história construída no futebol de Formosa do Rio Preto”, disse, além de agradecer a organização do campeonato pela lembrança do nome de seu filho. No final ele recebeu uma placa comemorativa das mãos do ex-atleta profissional Tenda, que nasceu também em Formosa do Rio Preto


Em seguida, a filha de Bica, Letícia Dos Anjos, 14 anos leu uma mensagem em homenagem ao pai: Falou da falta que ele faz, das lembranças diária e do legado que deixou como pai: ” difícil encontrar palavras nesse momento, obrigado pelos valores que me transmitiu e obrigado pelo seu apoio”, disse.

A vice-prefeita de Formosa do Rio Preto, falou que não cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apesar da saudade deixada pelo jovem atleta. Falou da missão que Neucleriston deixou no esporte: ” companheirismo e o espírito esportista. Ele que passou pelo Botafogo, Santos, Cenourão e por último o Rio Preto onde foi campeão em 2016. “sua biografia é bonita, pois não trás manchas de má conduta, pelo contrário, homem de bom carácter, trabalhador e honesto” disse a Verônica Lisboa.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3227 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.