Avaliada em 5 milhões, meia tonelada de maconha é apreendida após perseguição policial

Carro que transportava a droga furou um bloqueio e acabou abandonado em um matagal, às margens da BR-116, entre as cidades de Cândido Sales e Vitória da Conquista. Foto: Divulgação SSP

Meia tonelada de maconha foi apreendida dentro de um carro abandonado, após uma perseguição policial, na cidade de Cândido Sales no sudoeste da Bahia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública a droga está avaliada em cinco milhões de Reais.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo de homens estava no veículo e foi abordado por uma guarnição que fazia uma operação na estrada.

O flagrante se iniciou durante abordagens realizadas pela 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales), na Avenida Presidente Vargas. Por volta de 21h o veículo modelo Corolla não obedeceu a ordem de parada e fugiu pela BR-116, sentido Vitória da Conquista.

Além da droga, os policias apreenderam também um rádio comunicador. Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O material foi levado para a delegacia da cidade.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3425 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.