Homem é encontrado morto na BR 135 em Formosa do Rio Preto: Corpo ainda não foi identificado

BR 135 tem sido palco de vários acidentes com mortes

Um homem foi encontrado já sem vida por volta 0h30 desta segunda-feira na BR 135 em Formosa do Rio Preto, após a entrada da localidade conhecida como Lagoa Dé, cerca de 7 quilômetros do centro da cidade. Segundo relatos do vereador Meletinha que se dirigia a cidade de Corrente, no Sul do Piauí quando conduzia dois jogadores que atuaram no campeonato formosense, se deparou com o corpo estendido na via.

O homem aparentemente foi vítima de acidente de trânsito, uma vez que uma moto Titan preta foi encontrada com a frente destruída e ele com pernas e braços quebrados e o rosto desfigurado dificultando o reconhecimento. A vítima portava somente uma mochila com algumas peças de roupa e nenhum documento. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, aparentemente ele invadiu a pista contrária chocando de frente com um veículo de grande porte que fugiu do local.

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto foi acionada e preservou o local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para a cidade de Barreiras por volta das 04h30.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.