Em solenidade de culto a Tiradentes, 86ª CIPM homenageia personalidades e amigos da PM

Major Diz Pazos ao centro: Comandante da 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto

Uma solenidade em homenagem a Tiradentes, patrono das Polícias Militares de todo o Brasil, realizada pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde de quinta-feira(2), na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto homenageou personalidades públicas e privadas e com entrega do troféu de mérito de amigos da PM.

Na ocasião também foram homenageados policiais militares que se destacaram em suas atividades como PM padrão e os primeiros colocados dos “rankings” operacionais de seus respectivos pelotões.

O comandante da 86ª CIPM, Major Diz Pazos, destacou a dedicação de todos os policiais da corporação e a participação do poder público municipal e o empenho de empresários locais, na contribuição de uma polícia mais próxima da sociedade: ” destaco a dedicação de todos para se fazer da 86ª CIPM a nossa melhor companhia e agradeço o empenho do poder público municipal que contribui todos os dias com nossa corporação. Agradeço também a iniciativa privada de Formosa do Rio Preto que todos os dias se coloca como amigo da Polícia Militar, destacou o major.

Veja a galeria:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.