Morre Osmar Cunha; ex-vice prefeito e ex-vereador em Formosa do Rio Preto

Foto: Arquivo pessoal da família

Morreu por volta das 06h00 da manhã deste sábado (18), no Hospital do Oeste em Barreiras, Osmar Cunha.

Seu Osmar, como era conhecido, foi um dos primeiros comerciantes de Formosa do Rio Preto com estabelecimento a Rua do Cruzeiro. Atuou como vereador entre os anos de 1973 e 1976. Ainda em 1976 concorreu ao cargo de vice-prefeito, na chapa vencedora ao lado de Domingos Bispo. Tomando posse em abril de 1977 findando o governo em 31 de dezembro de 1982.

A Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, prestará homenagens, às 08h00, antes do sepultamento no Cemitério do Campo Santo no centro da cidade.

Ele deixa a esposa, filhos, netos e bisnetos.


Veja mais:

Sobre Darlan Alves Lustosa 3031 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

3 Comentário

  1. Parabens pela reportagem, e aplausos a camera de vereadores, pela lembranca e homenagem: sobre osmar cunha,pois foi um politico que se dedicou junto com domingo bispo para o desenvolvimento e progresso de formosa do rio preto bahia.

  2. DESCULPE, CORREÇÃO ORTOGRÁFICA ( CÂMARA DE VEREADORES) E
    (NÃO CAMERA)..,PARABÉNS AO JORNAL PORTAL DO CERRADO E AOS PODERES EXECUTIVO E JUDICIÁRIO, BEM COMO AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS, POR ESSA MAGNIFICA REPORTAGEM, E MUITOS APLAUSOS A CÂMARA DE VEREADORES PELA LEMBRANÇA E HOMENAGEM: SOBRE OSMAR CUNHA,POIS JUNTAMENTE COM O PREFEITO DOMINGO BISPO, SE DEDICARAM DE CORPO E ALMA, POR ESTA LINDA E IMPORTANTE CIDADE, TRAZENDO DESENVOLVIMENTO E PROGRESSO PARA OS MORADORES DE FORMOSA DO RIO PRETO E REGIÃO/BAHIA

  3. CARLOS SOARES OU CARLOS SOARES DE BRASÍLIA /DF É A MESMA PESSOA, HOUVE APENAS :RETIFICAÇÃO DA PALAVRA CAMERA POR CÂMARA.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.