Com shows gratuitos e prêmio de cento e dez mil começou hoje a vaquejada de Formosa do Rio Preto na Bahia

Começou nesta manhã (30) e vai até 02 de junho a XXXV Vaquejada de Formosa do Rio Preto no Oeste da Bahia. Com programação diversificada, a festa atrai um grande número de pessoas de toda a região oeste, sul do Piauí e vaqueiros de toda parte do Brasil. Este ano, a premiação foi aumentada para R$ 110.000,00.

Hoje as 20h00 tem a abertura com a escolha da Miss Vaquejada 2019, num processo eletivo. O espaço do evento tem parque de diversão, barracas com comidas típicas, uma grande área de exposição de artesanato produzido em Formosa do Rio Preto, além de show gratuitos.

Imagem: Divulgação

Programação:

30/05 (quinta-feira) – Concurso Miss Vaquejada, as 20 horas; Shows com Forró Lampejo e Jorginho Vidal, a partir das 22 horas;

31/05 (sexta-feira) – Shows com Caninana e Manu, a partir das 22 horas;

01/06 (sábado) –  Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Shows com Jefferson Moraes e DNA de Vaqueiro, a partir das 22 horas;

02/06 (domingo) – Shows no Palco Alternativo com artistas locais, a partir das 17 horas; Forró das Antigas (Limão com Mel e Magníficos), a partir das 22 horas.

Leia mais

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.