PRF de Barreiras intercepta 42 kg de crack com destino a Formosa do Rio Preto

Foto: PRF Barreiras (BA)

A Polícia Rodoviária Federal em Barreiras, apreendeu na tarde deste domingo (9), aproximadamente 42 kg de substância análoga a Crack, embaladas em 44 tabletes, escondidos no porta malas de um Honda/Civic. A ação se deu no km 795 da BR 242.

O homem de 22 anos, que não teve a identidade revelada pela PRF, havia saído da cidade de Luis Eduardo Magalhães com destino a cidade de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste baiano. De acordo com a informações dadas por ele, o carro seria deixado em um posto de combustível da cidade com a chave na ignição. Pelos serviços, ele receberia a quantia de um mil reais.

Após dar ordem de parada ao veículo, com placas de São Paulo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem, foram encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no Civic. Com técnicas de identificação veicular, os agentes perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um automóvel furtado em outubro/2018, na cidade de Goiânia (GO).

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os pacotes do entorpecente que estavam escondidos no porta-malas.

Diante dos fatos ele foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA) e apresentados à autoridade policial de plantão.

Sobre Darlan Alves Lustosa 3031 Artigos
Texto sobre o administrador do site.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.