Meia tonelada de explosivos é encontrada na Chapada Diamantina

Ação ocorreu quando, durante a realização da 'Operação Varredura', as guarnições avistaram um veículo suspeito. Polícia suspeita que dinamite seria utilizada em ataques a bancos. Foto: SSP/BA

Meia tonelada de explosivos dividida em bananas de dinamite foi localizada na madruga desta terça-feira (13) na cidade de Souto Soares na região da Chapada Diamantina na Bahia. Dois homens homens que estavam com o material a bordo de uma S-10 conseguiram fugir.

A suspeita dos policiais da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (42ª CIPM) de Lençóis que fizeram a apreensão do material, é que a dinamite seria usado para ataque a bancos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais militares chegaram a fazer rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. O material foi levado para a delegacia de Seabra.

Ação ocorreu quando, durante a realização da ‘Operação Varredura’, as guarnições avistaram um veículo suspeito. Polícia suspeita que dinamite seria utilizada em ataques a bancos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.