Mais três municípios do Oeste tem transporte suspenso

Agora são 19 municípios com restrições de transportes.

Riachão das Neves é um dos 19 municípios do Oeste da Bahia que teve a restrição do transporte de passageiros - Imagem: Google

O Governo da Bahia suspendeu nesta quarta-feira (3) o transporte intermunicipal de passageiros em mais três municípios do Oeste da Bahia. A medida de prevenção a propagação do Sars-CoV-2 atingem agora Wanderley, Correntina e Serra Dourada.

Ficam proibidas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

Outros municípios como Santa Rita de Cássia, Buritirama, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Mansidão, Riachão das Neves, São Desidério, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Oliveira dos Brejinhos, Wanderley e Jaborandi também tem os serviços suspensos neste momento.

Em Barra e Morpará os serviços foram retomados no sábado (30). Mas ontem (2) o município de Barra voltou a ter a ter a restrição do serviço.

0 0 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários