Formosa do Rio Preto

Acidente na BR-135 deixa mortos em Formosa do Rio Preto

Um grave acidente na BR-135 deixou mortos no início da noite desta quarta-feira (6), nas proximidades do povoado de Caraíbas, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia.

As primeiras informações apontam para mais de uma vítima, mas o número ainda não foi confirmado oficialmente. Até o momento, não há detalhes sobre feridos ou o número total de veículos envolvidos.

Equipes de resgate acionadas

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão a caminho do local. Equipes da Polícia Militar também foram mobilizadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o deslocamento de uma equipe para atender à ocorrência.

A BR-135 é uma das principais rotas de acesso da região e frequentemente registra acidentes em trechos considerados críticos.

Situação em atualização

A reportagem do Portal do Cerrado acompanha o caso e atualizará esta matéria com novas informações assim que forem confirmadas pelas autoridades.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

Ver Comentários

POSTAGENS RECENTES

Homem morre e mulher fica ferida em Luís Eduardo Magalhães

A polícia registrou um novo homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de…

% dias atrás

Dois acidentes na BR-135 deixam mortos no Sul do Piauí

Acidentes em trechos diferentes da BR-135 deixam dois mortos no Sul do Piauí

% dias atrás

Frio abaixo de 15°C atinge quatro cidades da Bahia

Quatro cidades da Bahia registraram temperaturas abaixo de 15°C, com mínima de 12,1°C na estação…

% dias atrás

Arborização urbana pode ajudar cidades a enfrentar mudanças climáticas

A arborização urbana é uma das principais estratégias para amenizar os efeitos das mudanças climáticas…

% dias atrás

Ex-prefeito de Feira de Santana passa por cirurgia de urgência

Colbert Martins, ex-prefeito de Feira de Santana, de 72 anos, passou por um procedimento de…

% dias atrás

Investimentos de R$ 97 milhões melhoram educação, saúde e infraestrutura em Cansanção

Neste sábado (9), o município de Cansanção, na Bahia, recebeu mais de R$ 97 milhões…

% dias atrás

This website uses cookies.