Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa motorista morto - Foto Ilustrativa
Acidente na BR-242, no trecho da Serra do Cipó, em Muquém do São Francisco, deixou um morto na noite desta quinta-feira (7). A colisão envolveu duas carretas e ocorreu por volta das 20h, próximo a Ibotirama, no oeste da Bahia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de um dos caminhoneiros no local. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
A pista ficou interditada durante horas, sendo liberada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (8). Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram na retirada do corpo preso às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local, prestando apoio e controlando o tráfego.
As circunstâncias da colisão ainda não foram divulgadas, assim como a identidade da vítima.
Já na altura do KM 190, próximo a Itaberaba, outro acidente por volta das 2h45, deixou o motorista de uma caminhonete morto. Segundo apontou o jornal Correio, a colisão frontal ocorreu entre a caminhonete e uma carreta.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
A polícia registrou um novo homicídio em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, na noite de…
Acidentes em trechos diferentes da BR-135 deixam dois mortos no Sul do Piauí
Quatro cidades da Bahia registraram temperaturas abaixo de 15°C, com mínima de 12,1°C na estação…
A arborização urbana é uma das principais estratégias para amenizar os efeitos das mudanças climáticas…
Colbert Martins, ex-prefeito de Feira de Santana, de 72 anos, passou por um procedimento de…
Neste sábado (9), o município de Cansanção, na Bahia, recebeu mais de R$ 97 milhões…
This website uses cookies.