Acidente com ônibus com 22 passageiros deixa feridos no Oeste da Bahia

Um acidente com um ônibus com 22 passageiros deixou pelo menos cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo (26) na BA-161, em um trecho do município de Muquém do São Francisco, no Oeste da Bahia. As informações são do Gazeta 5.

Conforme o site Gazeta 5, o coletivo havia saído de Ibotirama e seguia para Irecê. Ainda conforme o site, uma pane teria feito com que as luzes do ônibus se apagassem, levando o motorista a perder o controle da direção.

  • Página inicial do Portal do Cerrado
  • Várias ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade de Ibotirama deslocadas para o local do acidente imediatamente. Duas mulheres e um homem com suspeitas de fraturas, mas sem risco, estabilizados no local, socorridos em seguida para o Hospital de Regional Velho Chico, em Ibotirama.

    Um médico entre os passageiros ajudou no atendimento às vítimas, enquanto uma ambulância do Samu socorreu um quarto ferido para o hospital de Barra.

    Há a suspeita de que alguém que passava pelo local, tenha socorrido a quita vítima, no entanto, esta informação segue sendo checada.

    Feridos foram socorridos por ambulâncias do Samu e levados para os hospitais de Ibotirama e Barra, cidades do Oeste da Bahia – Foto: Gazeta 5

    Policiais militares da 28ª CIPM de Ibotirama, também acionados, auxiliaram na segurança da cena do acidente e controle do trânsito. Não há informações sobre a identificação dos feridos, nem sobre a evolução do quadro de saúde.

    O motorista que dirigia o ônibus permaneceu no local e deu apoio às vítimas. Outro veículo foi mobilizado para continuar o transporte dos passageiros que não se feriram.

    Uma quinta pessoa ferida teria sico socorrida por alguém que passava pela cena do acidente na BA-161, também conhecida como Estrada da Bahia – Foto: Gazeta 5

    Contato

    O Portal do Cerrado entrou em contato com Emtram e espera posicionamento da empresa de ônibus de transporte de passageiros.

    cidadeNotícias da Bahia
    Comentários (0)
    Adicionar Comentário