Um acidente por volta das 19h de sábado (25) deixou duas pessoas mortas na BR-135 em um trecho do município de Barreiras. Sebastião Marcolino da Silva, 44 anos morreu na hora.
Já Jaqueline Rodrigues de 36 anos que também estava no veículo, chegou a ser socorrida para o Hospital do Oeste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.
De acordo com o Blog do Braga, o motorista de um veículo modelo Santana, perdeu o controle da direção quando seguia pela rodovia federal no sentido Barreiras, saindo da pista e capotando em seguida. Não há no entanto o motivo para a perda do controle.
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
A Acelen, empresa responsável pela Refinaria de Mataripe, em São Francisco do Conde, na Região…
Dados do Censo 2022, divulgados nesta sexta-feira (6) pelo IBGE, revela a religião mais comum…
Uma tragédia abalou moradores do município de Xique-Xique, no Vale do São Francisco, na tarde…
This website uses cookies.