Foto: Redes sociais
Um acidente veicular no final da tarde deste domingo (18) em um trecho da BR-135 em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixou uma criança de oito anos com suspeita de fratura nos membros inferiores. O veículo era ocupado por dois adultos e duas crianças. A mãe e uma das crianças foram levadas por terceiros ao Hospital Dr.º Altino Lemos Santiago e não apresentavam ferimentos graves.
LEIA TAMBÉM:
Três dos mortos em acidente na BR-101 na Bahia eram irmãos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, foi acionado para atender a ocorrência, já que criança com suspeita da fratura e escoriações ainda estava no local e depois levada para a mesma unidade de saúde, acompanhando pelo pai que também estava no veículo e preliminarmente não teve ferimentos.
Informações ainda não confirmadas pelas autoridades, indicam que um pneu traseiro do veículo em que estavam as quatro pessoas estourou e o veículo saiu da pista, avançando por uma área de mata, nas margens da BR-135. O acidente ocorreu próximo ao povoado de Olho D´Água mas não há informações oficiais de como a criança teve a fratura.
Policiais da 86ª CIPM de Formosa do Rio Preto, também foram ao local assim que souberam do acidente, que deve ser comunicado a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Este texto será atualizado, assim que informações complementarem chegarem.
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.