Foto: Reprodução
Um motorista ficou em estado grave após acidente, tipo capotamento na BR-135 em um trecho do município de Barreiras, no Oeste da Bahia. Outras quatro pessoas ficaram feridas sem gravidade. Todos haviam saído de Riachão das Neves, após festejos de Santana e aniversário da cidade e retornam para Barreiras.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O motorista ainda não identificado, foi levado para o Hospital do Oeste em Barreiras. De acordo com o Blog do Braga, ele teria sido ejetado para fora do veículo. O acidente ocorreu na altura do Conjunto Penal, localizado próximo a BR-135.
Ainda segundo o blog, o carro saiu a pista e na tentativa de voltar a pista de rolamento acabou saindo por uma área de mata às margens da rodovia, capotando em seguida.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.