Acidente em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, mata motociclista de 22 anos - Foto: Sigi Vilares/Redes sociais
Um grave acidente em Luís Eduardo Magalhães resultou na morte de Cleberson Nogueira da Silva, de 22 anos, natural de Barreiras, cidade da mesma região. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e colidiu contra uma placa de sinalização, por volta do meio-dia desta quarta-feira (21). As informações são do Blog Braga e Sigi Vilares.
O acidente ocorreu na Avenida Governador Eduardo Campos, próximo ao banco Itaú, sentido Tocantins. Segundo informações da Superintendência de Trânsito (SUTRANS), ainda não há confirmação oficial sobre o que provocou a perda de controle da moto.
De acordo com o agente Barbosa, da SUTRANS, entrevistado pelo repórter Weslei Santos no programa Impacto 91 da Rádio Mundial FM 91,3, existem três possibilidades que estão sendo analisadas pela perícia:
Além disso, há marcas no asfalto indicando que o descanso lateral da moto pode ter tocado o solo, o que teria contribuído para a tragédia.
Acionado, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já encontrou a vitima sem os sinais vitais., com óbito constatado no local, conforme apontou blog do Sigi Vilares. O impacto teria atingido especialmente a região da cabeça e do pescoço, causando a morte instantânea.
A Polícia Técnica esteve no local e vai concluir o laudo pericial para esclarecer as circunstâncias do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o IML de Barreiras, mas não há informações sobre sepultamento.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.