Sul do Piauí

Acidente entre Cristalândia e Corrente deixa vários feridos e BR 135 interditada nos dois sentidos

Um acidente grave na manhã desta sexta-feira (8), entre um ônibus e uma carreta deixa a BR 135 interditada nos dois sentidos, em um trecho entre as cidades de Cristalândia e Corrente no Sul do Piaui. Pelo menos 10 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram encaminhadas para o  Hospital de Cristalândia.
.
Segundo informações do GP1, o ônibus faria uma ultrapassagem em local proibido, quando o outro veículo em sentido contrário, tentou desviar e acabou subindo no aterro lateral da pista,  ficando atravessado na BR, interditando o trânsito no dois sentidos.
.
Ônibus tenta ultrapassagem em local proibido e provoca acidente na BR 135.
Foto: Reprodução
.
O ônibus que tentou fazer uma manobra de volta pra desviar da carreta, tombou deixando entre 10 e 12 ferimentos. Com as chuvas que caem no sul do Piauí nesta sexta-feira, ainda não foi possível liberar a pista.
.
Não informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Oficial de Justiça aposentado é encontrado morto na zona rural de Santa Rita de Cássia

Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…

% dias atrás

Ambulâncias fazem fila no Hospital do Oeste em espera por vagas para pacientes

Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…

% dias atrás

Polícia prende suspeita de matar companheiro no Oeste da Bahia

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…

% dias atrás

Polícia desarticula grupo suspeito de roubo de grãos no Oeste da Bahia

Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…

% dias atrás

Acidente na Estrada Aeroporto deixa dois feridos em Barreiras

Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…

% dias atrás

YouTube fora do ar? Usuários relatam instabilidade

YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…

% dias atrás

This website uses cookies.