Acidente entre motos deixa três feridos em Formosa do Rio Preto

Um acidente envolvendo duas motos na Avenida Matriz em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixou três pessoas feridas, na tarde desta sexta-feira (5). Segundo testemunhas, um casal em uma moto saía de uma rua do bairro Projeto para atravessar a avenida por um retorno, supostamente irregular sobre o canteiro central, quando houve a colisão com uma motocicleta conduzida por um homem, que seguia sentido a BR-135.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

O impacto foi tão forte que as vítimas foram parar a vários metros do local. Comerciantes e vizinhos foram os primeiros a chegar para prestar socorro as vítimas.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para Hospital Municipal Dr. Altino Lemos Santiago. Uma testemunha indicou que um dos feridos pode ter quebrado uma perna, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades de saúde.

O acidente ocorreu depois do Parque de Vaquejada Major Leopoldo, próximo ao Comercial Ribeiro, em um ponto perigoso e irregular sobre o canteiro central da avenida, principal entrada da cidade, além da falta de atenção ao cruzar a via.

Acidente entre motos ocorreu em retorno construído no canteiro central na Avenida Matriz em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Divulgação

Testemunhas também apontam vários acidentes no mesmo local, mas ainda assim, nenhuma providência foi tomada pelas autoridades municipais ao longo dos anos. Uma moradora também indicou a possibilidade de fazer um retorno, com sinalização adequada. Segundo ela, moradores também improvisaram ali duas estacas de madeira, depois que motoristas estavam usando o local para a passagem de carros.

LEIA TAMBÉM:

Para ver mais sobre Formosa do Rio Preto, clique aqui

cidade
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • IRONIA QUIETA

    Retorno. É brincadeira isso ou falta do que fazer?
    Se não fosse o sensacionalismo teria se informado sobre o nome correto deste, que não se chama retorno.
    Deveria ser usado só por pedestre.
    Engraçado é que os órgãos públicos (pra não dizer NEO) agora devem dar conta dos infratores que utilizam esse acesso com suas motocicletas.