Pista ficou parcialmente obstruída - Foto: Reprodução
Duas pessoas ficaram feridas, após uma carreta baú tombar na BR-135, próximo a cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (4). Um dos feridos foi levado para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras e o outro atendido no local.
Metade da pista ficou obstruída. A Polícia Rodoviária Federal – PRF foi acionada para controlar o trânsito na região. Não há informações do que tenha provocado o acidente.
Também na tarde desta quinta-feira na BR-135, só que em um trecho de Formosa do Rio Preto, um carro de passeio bateu no fundo de um caminhão em uma ultrapassagem mal sucedida. Pelo menos uma pessoa com ferimentos foi atendida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. (leia aqui)
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.