Acidente na BR-242 em Barreiras, na Bahia, deixa um morto - Foto: Corpo de Bombeiros
Um acidente na BR-242 em Barreiras, no oeste da Bahia, causou a morte de uma pessoa e deixou outras quatro feridas, na tarde de sábado (12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou e caiu em uma ribanceira nas proximidades do povoado do km 30, na zona rural da cidade, por volta das 14h30.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou o resgate após o veículo, que vinha de Brasília em direção a Barreiras, perder o controle e sair da pista. Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) realizaram o salvamento com apoio do SAMU e da PRF.
Ainda segundo os bombeiros, duas pessoas conseguiram sair sozinhas do veículo com ferimentos leves. Outras duas foram retiradas com vida das ferragens pelos agentes de salvamento e levadas ao Hospital do Oeste, também em Barreiras. Contudo, uma quinta vítima já estava sem sinais vitais e teve o corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima não teve o nome divulgada, enquanto teve seu corpo levado para o Instituto Médico Legal.
As forças de segurança atuaram em conjunto, garantindo a estabilização da área e o atendimento às vítimas. Não há informações sobre velório ou sepultamento.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
This website uses cookies.