Acidente na BR-349 deixa um morto em Bom Jesus da Lapa

Outras duas pessoas ficaram feridas.

Acidente em Bom Jesus da Lapa, Bahia BR-349, Capital da Fé
Acidente em Bom Jesus da Lapa deixa uma pessoa morta - Foto: Redes sociais

Um acidente em um trecho da BR-349, próximo à cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, deixou uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 10h, e deixou também outras duas pessoas feridas.

A princípio, apontam blog da região, um motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção do veículo que dirigia e desceu uma ribanceira.

Pelo menos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam os feridos, transferido-os para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas, mas não corriam riscos de morrer.

A Polícia Militar da Bahia também foi acionada, enquanto a Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, deverão iniciar uma investigação para determinar as causas do acidente.

Ainda não há informações sobre a identidade da vítima fatal ou sobre velório e ou o sepultamento.

Veja vídeo aqui

Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 10827 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários