Mulher foi socorrida pelo Samu - Foto: Leitor do Portal do Cerrado
Um acidente provocado por um quebra-molas sem sinalização deixou uma mulher ferida na Estrada do Araçás, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. A situação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (27), menos de 24 horas após outro acidente registrado na BR-135, também no município.
Segundo informações da vítima, a Prefeitura de Formosa do Rio Preto realizou pela manhã manutenção na via, que incluiu o levantamento do quebra-molas. No entanto, o local não possuía qualquer tipo de sinalização, o que teria surpreendido a condutora do veículo envolvido, que até então desconhecia o elevado no meio da via.
Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, localizado no Centro da cidade e recebeu alta por volta das 20h.
De acordo com as informações, a frente da motocicleta ficou danificada. Não possível apurar se o Secretário de Infraestrutura do município e genro do prefeito fará a devida sinalização.
Falta de sinalização tem gerado riscos
O caso reacende o alerta sobre a importância da sinalização adequada em intervenções viárias. Internautas e moradores da região relataram que outras vias da cidade também passaram por modificações sem sinalização, aumentando os riscos de acidentes, principalmente no período noturno.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas
Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…
Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…
Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…
Ex-prefeita de Wanderley, Fernanda Sá Teles se filia ao Avante e assume Superintendência de Agronegócio…
Cidades da região estão sob dois alertas do Inmet; temperaturas chegam a 40 °C com…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Povo não sabe trabalhar
Ainda vem babo ovo defender
Au Au Au...