Foto: Ascom-ACM Neto
ACM Neto cobrou pelas redes sociais nesta segunda-feira (9) pulso firme do governador Rui Costa no enfrentamento a violência no estado, depois que três policiais foram mortos em Salvador durante o final de semana. O pré-candidato ao governo baiano voltou a criticar a situação da segurança pública no estado.
Em um vídeo publicado no Twitter, o ex-prefeito de Salvador disse que o assassinato dos agentes de segurança é um episódio ‘lamentável’ e mostra que ‘o governo do estado está perdendo a guerra para o crime organizado’.
“Vocês sabem o quanto a gente tem abordados os problemas da segurança pública no estado da Bahia. Infelizmente, neste final de semana, nós vimos mais cenas terríveis acontecerem em nossa terra. Imaginem vocês, um policial foi assassinado aqui em Salvador, na região de Cajazeiras, um policial de trinta anos de idade”, disse.
Neto também prestou solidariedade aos familiares das vítimas e disse que ‘o cidadão de bem não aguenta mais viver nessa clima de insegurança’. De acordo com o pré-candidato pelo União Brasil, é necessário ‘coragem’ por parte do governo do estado em enfrentar o crime organizado e ‘colocar os bandidos na cadeia’.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.