com informações do G1
A mulher acusada de matar o companheiro na noite de quinta-feira (14) em Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia, se apresentou na delegacia do município acompanhada por duas advogadas. Ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso continua investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelo caso, a mulher contou que o casal havia discutido quando estavam na casa de uma amiga, horas antes, e trocaram agressões físicas. Ao chegarem na residência do casal, o desentendimento continuou e a mulher atingiu o homem com uma facada no peito. Após a chegada da Samu, a suspeita deixou o local do crime.
A suspeita que não teve a identidade divulgada e João Victor são pais de duas crianças, que estavam em casa no momento do crime. As duas crianças estão na casa de parentes.
O g1 Bahia informou que de acordo com informações de vizinhos, o casal tinha um histórico frequente de discussões e há algum tempo João Victor agredia a companheira.
Testemunhas disseram que, logo após o crime, a mulher ligou para um casal e pediu para informar ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que houve um acidente doméstico. Os socorristas chegaram ao local junto com a dupla que a suspeita havia comunicado o caso pelo telefone. Em seguida, a mulher entrou no carro em que estava o casal e saiu da residência.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram até o endereço quando receberam a informação sobre o crime, mas chegaram ao local e encontraram o homem já sem vida. Ainda segundo a PM, a mulher escondeu a faca no quintal da residência, e a arma foi encontrada pelos agentes.