Acusado de 20 homicídios morre em confronto com a Polícia Militar no sul da Bahia

Marcos Bonfim dos Santos, 28 anos, conhecido entre os criminosos pelo apelido de ‘Marcos Capeta’, autor de 20 assassinatos, no Baixo Sul da Bahia, foi localizado pela Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (16). Foragido da Justiça, ele vivia se escondendo em localidades com extensas áreas de zona rural.

  Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rural da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) promoviam ações de rotina, na localidade do Jequiriçá, em Valença, quando quatro homens foram avistados em duas motocicletas. 

  As equipes se aproximaram e, durante cerco, houve confronto. Marcos Capeta acabou ferido, socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu. Os outros três criminosos conseguiram escapar. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha e uma motocicleta modelo Titan 150. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Valença.

 


Veja também

https://portaldocerrado.com/porta-de-ferro-de-loterica-e-arrancada-por-criminosos-durante-assalto-na-ba-grupo-usou-ambulancia-em-acao-e-fugiu-com-refens/

Secretaria de Segurança Pública da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário