Homem foi encontrado morto na zona rural de Riachão das Neves - Foto: Reprodução/Sigi Vilares
O homem acusado de feminicídio contra a ex-companheira em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, na manhã de domingo (27) foi encontrado morto nesta segunda-feira (28). Após o crime, o suspeito havia fugido, abandonando inclusive um carro na localidade de Cariparé, onde ocorreu o feminicídio. (leia aqui)
Otávia das Chagas Bandeira, de 39 anos, foi morta a golpes de arma branca, tipo faca, e segundo a mãe dela, o homem acessou a casa sem consentimento. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu para uma unidade de saúde, onde teve o óbito constatado. A faca, supostamente usada no crime foi apreendida pela polícia no chão da sala.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas para tentar localizar Valcilon Nogueira dos Santos, de 46 anos, sem localiza-lo, contudo teve o corpo encontrado na manhã de hoje. Ele era morador no povoado de Areais, também em Riachão das Neves. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Barreiras, na Bahia e a causa da morte deve ser determinada após perícia.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.