Homem foi encontrado morto na zona rural de Riachão das Neves - Foto: Reprodução/Sigi Vilares
O homem acusado de feminicídio contra a ex-companheira em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, na manhã de domingo (27) foi encontrado morto nesta segunda-feira (28). Após o crime, o suspeito havia fugido, abandonando inclusive um carro na localidade de Cariparé, onde ocorreu o feminicídio. (leia aqui)
Otávia das Chagas Bandeira, de 39 anos, foi morta a golpes de arma branca, tipo faca, e segundo a mãe dela, o homem acessou a casa sem consentimento. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu para uma unidade de saúde, onde teve o óbito constatado. A faca, supostamente usada no crime foi apreendida pela polícia no chão da sala.
A Polícia Militar chegou a fazer rondas para tentar localizar Valcilon Nogueira dos Santos, de 46 anos, sem localiza-lo, contudo teve o corpo encontrado na manhã de hoje. Ele era morador no povoado de Areais, também em Riachão das Neves. O Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo para o Instituto Médico Legal em Barreiras, na Bahia e a causa da morte deve ser determinada após perícia.
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.