Ambulância do Samu chegando no local do crime - Foto: Portal do Cerrado
O homem acusado de um homicídio na noite de terça-feira (29) em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi presos horas depois do assassinato. Oficialmente o nome dele ainda não havia sido revelado pelas autoridades, até por volta das 2h da madrugada. (leia aqui)
Após a prisão, o acusado pelo homicídio foi levado para a Central de Flagrantes na cidade de Barreiras, cidade que fica cerca de 150 km de Formosa do Rio Preto.
O homem foi morto com golpes de faca, enquanto pilotava uma motocicleta na Avenida Itajuí, no bairro Santa Helena e o acusado estava de carona na garupa da motocicleta. A vítima foi atingida com cerca de 16 facadas, morrendo no local.
A vítima, foi identificada com o prenome Fábio. A causa para o assassinato ainda não foram reveladas oficialmente. Após o crime, a vítima que ficou caída próximo ao meio-fio da avenida e ao lado da motocicleta, portava ainda o capacete, até a chegada da equipe do Samu. Próximo a ele, a faca usada no crime ao lado de uma poça de sangue.
Esta foi uma das três mortes registradas em um único dia em Formosa do Rio Preto. Pela manhã, um jovem que estava internado não resistiu e morreu na unidade de saúde. Após o segundo crime por volta das 20h, outro caso foi registrado na zona rural. A morte teria sido um suicídio, e casos assim não são relatos pelo Portal do Cerrado.
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Nossa após o segundo crime. Kkkkk Esse nem lê o que escreve. Só é sensacionalista mesmo. Kkkkkk