Acusado de homicídio em Barra é preso em Santa Rita de Cássia

A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (18) em Santa Rita de Cássia, na Bahia, um homem de apenas 21 anos, apontado como o autor de um homicídio em abril deste ano, na vizinha cidade de Barra. Este é o segundo mandado de prisão cumprido em menos de 24 horas, por policiais da 86ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na cidade.(leia aqui)

Conforme a 86ª CIPM em nota, o agora preso, já egresso do sistema prisional, possui extensa ficha criminal, com registros por roubo em Xique-Xique, porte ilegal de arma de fogo e receptação em Ibotirama. Pesa sobre ele também a acusação de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Santa Rita de Cássia.

O homem estava residindo no povoado de Barreiro, na zona rural do município. De posse da informação e do mandado de prisão, policiais foram até a residência dele. Encontrado, recebeu voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para posterior apresentação no Conjunto Penal de Barreiras.

Homicídio em Barra

O preso é apontado como autor dos disparos que matou Edmaria Caetana da Silva, de 42 anos e ferido outras duas pessoas, no bairro Alto da Santa Cruz, em Barra. Os tiros atingiram, além da mulher, o marido dela e o filho de 7 anos, na época socorridos para um hospital. (leia aqui)

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade ele não teve o nome divulgado, mas uma foto dele circula pelas redes sociais.

Somente em 2023, policiais da 86ª CIPM que atende quatro municípios, com quase 100 mil habitantes, deram cumprimento a quase 20 mandados de prisão.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário