Acusado de homicídio em Santa Rita de Cássia é preso em Goiás saindo do trabalho

Um dos quatro acusados da morte de José Luis Lima Leite em janeiro de 2021 em Santa Rita de Cássia no Oeste baiano, (leia aqui) foi preso no final da tarde desta sexta-feira (4) em Águas Lindas de Goiás, quando deixava o trabalho.

Segundo a Polícia Militar de Goiás, um homem em atitude suspeita foi abordado no Setor de Mansões Águas Lindas, em Águas Lindas de Goiás. Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, no entanto em consulta ao sistema de antecedentes criminais, foi localizado em seu desfavor, um mando de prisão expedido pela Justiça da Vara de Jurisdição de Santa Rita de Cássia (BA). O acusado de nome Luís Henrique da Rocha Silva, de 21 anos, então foi levado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias ao cumprimento da prisão dele.

Luís Henrique estava sendo procurado pela polícia, depois que a Justiça através da Vara de Jurisdição Plena de Santa Rita de Cássia, expediu mandados de prisão preventiva contra 4 acusados pelo crime. O irmão de Luís Henrique de nome Fernando Rocha da Silva e outros dois homens identificados como João Pedro dos Reis e Wilson Batista Miclos Filho, ainda estão sendo procurados pela Polícia. Os mandados contra eles tem validade até novembro de 2035. (leia aqui).

O crime

José Luis, também conhecido como Luis Pitbul foi morto com 8 tiros direcionados a sua cabeça, na madrugada de 29 de janeiro de 2021. Na época, policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, encontram a vítima caída em um sofá já sem os sinais vitais em uma casa na Rua Siqueira Campos, depois que a unidade de policial foi acionada por volta das 4h30 sobre ocorrência de disparos de arma de fogo no local.

José Luis Lima Leite foi alvejado enquanto bebia e ouvia som próximo ao cais na cidade de Santa Rita de Cássia – Foto: Redes sociais

Curta a página do Portal do Cerrado no Facebook e siga no Instagram

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário