Um homem de 35 anos, acusado de matar a ex-companheira no município de Corrente, no Sul do Piauí, foi amarrado por populares até a chegada da Polícia Militar ao local do crime, que ocorreu na manhã deste domingo (18). A vítima de 20 anos identificada como Beatriz Almeida Guedes, chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Conforme o Portal Corrente, ela foi alvo de um tiro de espingarda tipo bate-bucha, que acertou a cabeça da vítima. Ainda segundo o site, a Polícia Militar relata que foi acionada por volta das 11h30 e ao chegar no local do crime, o suspeito estava amarrado em uma árvore, cercado por populares.
Ainda conforme o site, populares relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento, por isso resolveu tirar a vida da ex-companheira. Mesmo amarrado, testemunhas afirmaram que o autor do homicídio declarou que havia planejado matar a mulher, a filha e depois tirar a própria vida. No momento do crime, segundo a polícia, estava presente a filha do casal, de apenas 3 anos.
O autor do feminicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente. Ele não teve o nome divulgado, somente sendo identificado pelas iniciais P.R.A.S.