Izaias Paulo dos Santos foi preso em Ilha Comprida (SP) — Foto: g1 Santos
A Polícia Civil alcançou na última terça-feira, (27), Izaias Paulo dos Santos, de 50 anos, em Ilha Comprida, litoral de São Paulo, principal suspeito de matar a tiros seu ex-enteado, Junilson da Cruz Pires, durante uma festa em Barra, no Oeste da Bahia, há três anos. A equipe da Delegacia Sede de Ilha Comprida localizou o suspeito em frente a uma casa no bairro Maria de Lourdes, após receber uma denúncia de que ele era foragido da Justiça.
A polícia paulista confirmou as informações com a Polícia Civil da Bahia, que enviou uma cópia do mandado de prisão preventiva. Desde aquela data, Izaias vivia na cidade, onde contava com o apoio de um irmão que mora na região. Ele havia fugido para o litoral paulista logo após o crime.
O homicídio aconteceu em maio de 2021, no povoado Reforma Nova Esperança, na zona rural de Barra, na Bahia. Izaias e Junilson estavam em uma festa de aniversário quando o suspeito começou a insultar o jovem, de acordo com o g1. Em seguida, ele deixou o local, pegou uma espingarda e voltou, atirando contra a vítima e atingindo-a fatalmente no peito.
Após o crime, Izaias ficou escondido por três semanas na cidade e, posteriormente, mudou-se para Ilha Comprida, onde permaneceu até sua captura. O Ministério Público da Bahia denunciou o caso à Justiça no mês seguinte ao crime, mas o julgamento ainda não ocorreu.
O campeão do BBB 24, Davi Brito, foi parado durante uma blitz da Lei Seca,…
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
This website uses cookies.