Um homem de 51 anos foi preso em Luís Eduardo Magalhães acusado de tentativa de homicídio na cidade de Juazeiro no norte da Bahia. Segundo a Secretaria da Segurança Pública – SSP/BA, a captura é resultado da troca de informações entre os policiais dos dois municípios.
Ainda de acordo com a SSP/BA, o preso estava escondido no oeste da Bahia, para onde foi depois de ter tentado matar um homem, então companheiro da ex-mulher de um comparsa. De acordo com as investigações, os dois autores foram à casa da vítima e passaram a agredi-la, processo que culminou com disparos de arma de fogo. O alvo dos tiros sobreviveu.
A delegada Lígia Nunes de Sá, da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), exaltou o compartilhamento de informações entre as duas equipes. “Nós localizamos o autor do crime por meio de ações de inteligência e monitoramento. Assim que soubemos onde ele estava, nossos policiais informaram o fato às equipes de Luiz Eduardo Magalhães”, declarou a coordenadora.
Após ter sido submetido a exame de lesões corporais, o suspeito ficou sob custódia da Delegacia Territorial de Luiz Eduardo Magalhães. Ele deve ser transferido para Juazeiro.