Um homem de 23 anos acusado de tráfico de drogas morreu após troca de tiros por volta das 16h de sábado (7) no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Santa Rita de Cássia na Bahia. O acusado possuía registro de ocorrência recente por crime patrimonial em março também em Santa Rita de Cássia.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição fazia patrulhamento na Rua Herbert de Souza, quando foi sentido um forte odor típico de maconha, e um suspeito traficante evadiu ao avistar a viatura.
Na tentativa de abordagem, o homem efetuou um disparo de arma de fogo contra a guarnição, quando houve o revide imediato dos policiais. Após os policiais se resguardarem para não serem atingidos, houve um novo confronto, enquanto o indivíduo pulava um muro de um terreno baldio. Ainda segundo a polícia, foi realizado um cerco e o homem foi visualizado ainda em pé, mas vindo a cair. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado, quando foi atestado o óbito do homem conhecido como Beko.
Foi realizada busca domiciliar e na residência foi encontrada vasta quantidade de drogas variadas. Foram apreendidos dois revólveres, sendo que um estava com 3 munições intactas e três deflagradas, 380 pedras de crack, uma pedra de 80 gramas e outra de 14 gramas. Também foi localizado 244 gramas de maconha e mais 20 papelotes de maconha prensada e uma trouxa de 7g e mais 40 gramas de sementes da erva.
Além de R$ 687,50 em moeda brasileira, uma balança de precisão e 10 petecas de cocaína, sendo que uma tinha 12,5 gramas.
Após informações do setor de inteligência, foi informado se tratar de indivíduo apontado como um dos chefes do tráfico na região do “Quebra Faca”.
Todo material encontrado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barreiras e apresentado a autoridade policial, onde foram realizados os procedimentos legais.
Procura-se um redator.
Requisitos:
*Ensino Fundamental Completo.
Rsrsrsrs