Foto: Divulgação
Das cinco caminhonetes adquiridas pela Agência de Defesa Agropecuária da Bahia, uma foi destinada para o escritório com sede em Formosa do Rio Preto, no Extremo Oeste do estado. O escritório é responsável pelas ações de campo também em Santa Rita de Cássia, Mansidão e Buritirama. Os quatro municípios juntos somam uma rebanho de quase 280 mil cabeças de gado, distribuídas em uma área de mais de mais de 28 mil km² em extensão territorial.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Sanderson Barreto, médico veterinário responsável pelo escritório da Adab no município, recebeu a chave das mãos do diretor geral, Paulo Sérgio Luz, acompanhado pelo diretor de Defesa Animal, Carlos Augusto Spínola, pelo coordenador do PNEFA-Ba, José Neder e pelo fiscal estadual agropecuário, Aldo Conceição.
A entrega faz parte do convênio estabelecido com o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), via Superintendência Federal da Agricultura na Bahia (SFA-Ba), integrando o sistema de avaliação QualiSV de auditorias federais.
Rebanho bovino
Santa Rita de Cássia – 141.500; Formosa do Rio Preto: 86 mil; Buritirama: 26.500 e Mansidão 25 mil. Juntos, os quatro municípios somam 279 mil cabeças.
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.