Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher na cidade de Barreiras - Foto: Divulgação
Uma adolescente de 16 anos da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, procurou a DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para denunciar o próprio avô materno de 63 anos, por quem diz que foi abusada desde os 6.
De acordo com o blog do Alô Alô Salomão, os atos de violência sexual cessaram apenas em 2016, depois que o idoso adoeceu. E depois persistiram até o início da pandemia da Covid-19, período em que o denunciado costumava acaricia-la nas partes íntimas.
De acordo com o relatos da adolescente, ela se isolou em um quarto da residência e que somente em 2022 conseguiu sair da residência onde enfrentava os abusos, depois que uma tia dela ofereceu proteção e auxílio, ao tomar conhecimento de maus tratos que ela sofria da própria mãe.
A vítima informou ainda que, por causa dos traumas sofridos, somente no final de outubro conseguiu conversar com sua tia sobre os estupros praticados pelo avô. Segundo ela, ao sentir-se cansada psicologicamente, devido à conturbada e sofrida vivência, procurou a delegacia para denunciar o avô e pedir providências.
De acordo com a publicação, o caso já começou a ser investigado.
O Papa Francisco teve suas primeiras imagens no caixão divulgadas pelo Vaticano na manhã desta…
O Bahia venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta segunda-feira (21), em…
Descubra 3 curiosidades sobre o cacto coroa de frade e entenda por que ele é…
A Feira da localidade do Ouro aconteceu pela primeira vez em Formosa do Rio Preto,…
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da cidade de Oliveira dos…
Filmes sobre o Papa e o Vaticano sempre despertaram a curiosidade do público, e não…
This website uses cookies.