Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher na cidade de Barreiras - Foto: Divulgação
Uma adolescente de 16 anos da cidade de Barreiras, no Oeste da Bahia, procurou a DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher para denunciar o próprio avô materno de 63 anos, por quem diz que foi abusada desde os 6.
De acordo com o blog do Alô Alô Salomão, os atos de violência sexual cessaram apenas em 2016, depois que o idoso adoeceu. E depois persistiram até o início da pandemia da Covid-19, período em que o denunciado costumava acaricia-la nas partes íntimas.
De acordo com o relatos da adolescente, ela se isolou em um quarto da residência e que somente em 2022 conseguiu sair da residência onde enfrentava os abusos, depois que uma tia dela ofereceu proteção e auxílio, ao tomar conhecimento de maus tratos que ela sofria da própria mãe.
A vítima informou ainda que, por causa dos traumas sofridos, somente no final de outubro conseguiu conversar com sua tia sobre os estupros praticados pelo avô. Segundo ela, ao sentir-se cansada psicologicamente, devido à conturbada e sofrida vivência, procurou a delegacia para denunciar o avô e pedir providências.
De acordo com a publicação, o caso já começou a ser investigado.
Acidente na BR-242 em Muquém do São Francisco, na Bahia, deixa mulher morta, na manhã…
Corpo é encontrado boiado em trecho do Rio Grande em Barreiras, na Bahia
Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…
EC Vitória bate o EC Bahia no Barradão.
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
This website uses cookies.