Bahia

Adolescente morta em acidente na BR- 020 era de Santa Rita de Cássia

A adolescente que morreu em um grave acidente na BR-020 na tarde de domingo (13) em Luís Eduardo Magalhães, era natural de Santa Rita de Cássia, na Bahia. A vítima foi identificada como Maria Vitória de Oliveria e tinha 15 anos.

Informações iniciais apontam que ela não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local do acidente, em um trecho movimentado da rodovia federal. Um jovem de 19 anos, que seria companheiro da vítima, teve ferimentos e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, contudo, ainda não foi possível apurar o estado de saúde dele.

Com o impacto, ela bateu a cabeça no asfalto, enquanto o condutor da moto sofreu múltiplas escoriações e uma possível fratura na perna esquerda.

Inicialmente as informações da mídia local apontavam uma batida entre a motocicleta que os dois estavam com um veículo de grande porte. Porém, o Blog Braga trouxe a informação de que eles viajavam com um grupo de motociclistas que seguiam em direção à cidade de Luís Eduardo Magalhães, quando a motocicleta conduzida pelo jovem de 19 anos, colidiu contra outra moto do mesmo grupo.

Após o acidente, aponta o blog, familiares de uma das vítimas utilizaram uma caminhonete para retirar as duas motocicletas da pista. Não há informações sobre o velório ou sepultamento.

A morte da adolescente comoveu a cidade de Santa Rita de Cássia, que vive um momento de luto nesta segunda-feira (14).

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

Suspeito de homicídio em Oliveira dos Brejinhos é preso em Barreiras

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, nesta segunda-feira (14), mandado de prisão temporária contra um…

% dias atrás

Jerônimo Rodrigues e Ciro Nogueira trocam farpas na web

A troca de acusações entre líderes políticos ganhou força neste fim de semana e continuou…

% dias atrás

Motorista morre após carreta tombar na BR-020 na Bahia

Um grave acidente com carreta tombada na BR-020 resultou na morte de um motorista na…

% dias atrás

Delegado é baleado durante operação policial em Salvador

Um delegado da Polícia Civil foi baleado na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da…

% dias atrás

Homem cai do Cais em Barreiras e é resgatado pelos bombeiros

Barreiras (BA) – Um homem foi resgatado na madrugada desta segunda-feira (14) após cair da…

% dias atrás

Fabiano, da dupla com César Menotti, capota carro e imagens assustam fãs

O cantor Fabiano, da dupla com César Menotti, capotou o carro na tarde deste domingo…

% dias atrás

This website uses cookies.