Google Street View
Um professor do Colégio Estadual Céu Azul, localizado em Valparaíso-GO, foi morto a tiros após um aluno abrir fogo contra ele dentro da unidade de ensino. O caso foi registrado por volta das 15h de hoje (30), no município goiano localizado a 35km de Brasília.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O professor, Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Alunos do colégio relataram ter ouvido pelo menos três disparos efetuados pelo estudante.
“Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante, em entrevista ao jornal Correio Braziliense. Após atirar, o estudante correu e conseguiu fugir. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso. A polícia realiza buscas na região.
Júlio César era morador da região e trabalhava no Colégio Estadual Céu Azul há menos de um ano. Ele deixa esposa e dois filhos
A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens suspeitos de…
Um caçador identificado como Manoel Pereira de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer uma…
Uma transação milionária movimentou o mercado de terras no Oeste da Bahia, com a venda…
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) lamentou, nesta quarta-feira (16), a morte de…
Fuga durante julgamento na Bahia causou perplexidade no fórum de Baianópolis, no oeste da Bahia,…
Um acidente envolvendo uma carreta interditou parcialmente a BR-135, em Formosa do Rio Preto, no…
This website uses cookies.