Google Street View
Um professor do Colégio Estadual Céu Azul, localizado em Valparaíso-GO, foi morto a tiros após um aluno abrir fogo contra ele dentro da unidade de ensino. O caso foi registrado por volta das 15h de hoje (30), no município goiano localizado a 35km de Brasília.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O professor, Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Alunos do colégio relataram ter ouvido pelo menos três disparos efetuados pelo estudante.
“Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante, em entrevista ao jornal Correio Braziliense. Após atirar, o estudante correu e conseguiu fugir. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso. A polícia realiza buscas na região.
Júlio César era morador da região e trabalhava no Colégio Estadual Céu Azul há menos de um ano. Ele deixa esposa e dois filhos
O homem que foi esfaqueado no pescoço e teve um corte descrito como profundo, com…
Um avião da Air Panamá não conseguiu manter a rota de pouso e saiu da…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma grande apreensão de droga em um trecho da…
Corpo de mulher sul-coreana, de 58 anos, vítima de afogamento, é localizado mais de 24…
A Bahia alcançou uma queda significativa no desmatamento em 2024, com redução de 54,15% na…
O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmou na quinta-feira (15) a detecção do vírus…
This website uses cookies.