Google Street View
Um professor do Colégio Estadual Céu Azul, localizado em Valparaíso-GO, foi morto a tiros após um aluno abrir fogo contra ele dentro da unidade de ensino. O caso foi registrado por volta das 15h de hoje (30), no município goiano localizado a 35km de Brasília.
A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O professor, Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Alunos do colégio relataram ter ouvido pelo menos três disparos efetuados pelo estudante.
“Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante, em entrevista ao jornal Correio Braziliense. Após atirar, o estudante correu e conseguiu fugir. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso. A polícia realiza buscas na região.
Júlio César era morador da região e trabalhava no Colégio Estadual Céu Azul há menos de um ano. Ele deixa esposa e dois filhos
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.