Foto: Divulgação
Mais um excelente desempenho da equipe Fênix resultou em um segundo lugar na 2ª Etapa do Circuito Oeste Baiano Jiu-Jitsu 2023, realizada no dia 6 de agosto, no Ginásio de esportes de Boquira, na Bahia. Crianças e adolescentes do projeto social “Do Tatame para a Vida” também fizeram parte do grupo e participaram da competição. Ao todo, 17 alunos, entre 12 e 19 anos, ganharam 11 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.
Organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD) em conjunto com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB), a competição de nível estadual está entre as maiores da Bahia.
Segundo o professor Luciano Barreto, o campeonato mostrou a evolução dos alunos nos treinamentos. “A equipe conquistou um excelente resultado graças ao empenho e dedicação de todos no esporte. Cada vez mais, identificamos uma superação dos próprios desafios que surgem no tatame”, afirma.
Já para Daniel Ferraz, gerente geral do Agronegócio Estrondo e que apoia o projeto, os campeonatos representam a oportunidade de grandes aprendizados. “Ficamos orgulhosos de ver o crescimento dos alunos e de como o esporte influencia positivamente em suas vidas. Continuaremos apoiando os treinamentos e a formação desse grupo”, destaca ele.
Sucesso é a palavra que define a avaliação dos organizadores sobre a AgroFormosa, que encerrou…
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
This website uses cookies.