Foto: Divulgação
Mais um excelente desempenho da equipe Fênix resultou em um segundo lugar na 2ª Etapa do Circuito Oeste Baiano Jiu-Jitsu 2023, realizada no dia 6 de agosto, no Ginásio de esportes de Boquira, na Bahia. Crianças e adolescentes do projeto social “Do Tatame para a Vida” também fizeram parte do grupo e participaram da competição. Ao todo, 17 alunos, entre 12 e 19 anos, ganharam 11 medalhas de ouro, 5 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.
Organizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD) em conjunto com a Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB), a competição de nível estadual está entre as maiores da Bahia.
Segundo o professor Luciano Barreto, o campeonato mostrou a evolução dos alunos nos treinamentos. “A equipe conquistou um excelente resultado graças ao empenho e dedicação de todos no esporte. Cada vez mais, identificamos uma superação dos próprios desafios que surgem no tatame”, afirma.
Já para Daniel Ferraz, gerente geral do Agronegócio Estrondo e que apoia o projeto, os campeonatos representam a oportunidade de grandes aprendizados. “Ficamos orgulhosos de ver o crescimento dos alunos e de como o esporte influencia positivamente em suas vidas. Continuaremos apoiando os treinamentos e a formação desse grupo”, destaca ele.
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Civil da Bahia,…
Uma mulher de 25 anos, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de…
A Justiça da Bahia analisa um pedido de anulação da eleição da Mesa Diretora da…
Um acidente com van escolar mobilizou equipes de resgate e preocupou moradores da zona rural…
Na hora de comprar, vender ou regularizar um imóvel, é comum que muitas pessoas tentem…
Prazo para regularizar título de eleitor na Bahia, termina nesta segunda-feira (19)
This website uses cookies.