Autor de roubos, tráfico e corrupção de menores é preso em Barreiras

Homem teve mandado cumprido depois de troca de informações com a Delegacia Territorial de Morro do Chapéu (BA). Acusado deve ser recambiado para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Irecê.

Foto: Polícia Civil da Bahia

Com passagens por roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, um homem de 32 anos foi preso, na terça-feira (23), por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Barreiras, após troca de informações com a unidade policial de Morro do Chapéu.

LEIA TAMBÉM

O titular da Delegacia Territorial de Morro do Chapéu, delegado Marcus Edmundo da Cunha Pina, relatou que o homem é considerado um criminoso contumaz, de alta periculosidade. “Ele chegou a tentar articular uma fuga, quando esteve preso aqui na unidade”, falou Pina.

O suspeito estava com um mandado em aberto por um assalto ocorrido em uma funerária daquela cidade, no ano passado. “Na ocasião, ele apontou uma arma de fogo para cabeça da funcionária do estabelecimento e subtraiu celulares e dinheiro, em plena luz do dia, em uma das principais vias da cidade”, comentou o delegado.

A prisão do homem foi comunicada ao Poder Judiciário. Ele deve ser recambiado para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin, situada em Irecê.

Sobre Redação 5884 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários