Bahia Farm Show anuncia datas para 2022; confira

Na última edição em 2019, movimentou quase R$ 2 bilhões. No próximo ano, a feira será entre 31 de maio e 4 de junho.

Última edição da Bahia Farm Show, em 2019 — Foto: Divulgação

Anunciada nesta sexta-feira (2), a 16ª edição da feira de agronegócios Bahia Farm Show em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, será realizada presencialmente em 2022 entre os dias 31 de maio e 4 de junho.

Em 2020 o evento foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus. Já no em 2021 teve uma nova data anunciada e cancelada novamente pela mesma situação.

O evento de 2022 deve contar com 2.348 expositores em uma área de quase 160 mil metros quadrados. A Bahia Farm Show é a maior vitrine do agronegócio do Norte e Nordeste do Brasil e hoje está entre as três maiores do país em volume de negócios.

As maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios, promover a sua marca e ficar em dia com as novidades do mercado.

Em sua última edição em 2019 a feira recebeu cerca de 70 mil visitantes com movimentação na casa 1,9 bilhão, de acordo com Aiba – Associação dos Agricultores e Irrigantes (AIBA). No próximo, a expectativa é de que números sejam semelhantes.

Sobre Redação 5789 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários