Carro de locadora é recuperado e homem é preso acusado de receptação em Santa Rita de Cássia

Segundo a 86ª CIPM, o suspeito informou ter adquirido o veículo de um desconhecido em Brasília por valor abaixo do praticado no mercado.

(Divulgação)

Um homem foi preso no povoado de Tanque na zona rural de Santa Rita de Cássia na Bahia, acusado de receptação de um veículo com registro de furto na cidade de Santo André em São Paulo, de acordo com o Boletim de Ocorrência registrado em 27 de maio de 2020.

Segundo a 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM, o suposto proprietário alegou ter adquirido o veículo de um desconhecido em Brasília-DF por um valor abaixo do praticado no mercado.

De acordo com uma nota da 86ª CIPM, policiais faziam diligencia na zona rural do município, quando localizaram o veículo. Com o objetivo de realizar a identificação veicular, foi feita a abordagem quando consultaram o sistema policial, verificou-se tratar de um veículo de locadora Unidas S.A.

Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DP local por crime de receptação e o veículo devidamente encaminhado para adoção das medidas pertinentes.

Sobre Redação 5884 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários