Ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa recebe apoio de vereadores e lideranças de Formosa do Rio Preto

Eures Ribeiro também já foi deputado estadual

(Divulgação)

O ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa recebeu nesta sexta-feira (3) apoio de 5 vereadores e lideranças políticas de Formosa do Rio Preto à sua pré-candidatura a deputado estadual. Eures também já foi deputado estadual e por duas vezes esteve a frente da administração de Bom Jesus da Lapa quando também presidiu a União dos Prefeito da Bahia – UPB.

Em Formosa do Rio Preto, os vereadores Lúcio, Manuela da Saúde, Rosita Azevedo, Robertinho Andrade e Meletinha encabeçaram o apoio chancelado pelo ex-candidato a prefeito Bira Lisboa, o ex-prefeito e ex-vereador Domingos Bispo. Carla Guedes, filha do ex-prefeito Pedro Guedes também chancelou seu apoio a Eures Ribeiro.

(Divulgação)

Segundo Bira Lisboa, na política tem a hora de falar e a hora de se manifestar e lembrou que ao longo desse ano, o grupo de vereadores da oposição articulou e elegeu o presidente da Câmara de Vereadores e realizou diversas  reuniões com o grupo com o objetivo de alinhar pensamentos e propostas para o município.

Eu tinha uma compromisso político, eu tinha a tendência de votar em outro candidato… mas nossos vereadores optaram por Eures,  mas meu compromisso é com a oposição de Formosa e com esse grupo… e  que eu estaria onde o grupo estivesse. Então se o grupo está com Eures, eu estou com vocês.

disse Bira Lisboa.

Acompanhado pelos prefeitos de Sítio do Mato Cássio Cursino e Fábio Nunes de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro lembrou da conversa que teve com Pedro Guedes via telefone momentos antes e saudou Domingos Bispos, dois ex-prefeitos que trabalharam muito por Formosa do Rio Preto e marcaram época em momentos diferentes. Eures também firmou o compromisso de trabalho com grupo pelos próximo anos.

A reunião que firmou o compromisso, também teve o apoio dos  ex-vereadores como Netinho e Toti, além de ex-candidatos a vereadores como Alberto de Davino, Nice do Acarajé, Paulo Bolso Alto e contou  a presença ex-prefeito Termosires Dias.

(Divulgação)

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários