PM apreende 35 kg de maconha e 2 de cocaína em Barra no Oeste da Bahia; Casal é preso

Um dos presos responde por dois homicídios em Mato Grosso.

rogas apreendidas na cidade de Barra no Oeste da Bahia — Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar apreendeu 35 quilos de maconha no município de Barra, na região Oeste da Bahia e um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas na cidade de Barra no Oeste da Bahia, em ação que aconteceu nesta quinta-feira (16) por agentes do 7º Batalhão da PM de Irecê.

Os entorpecentes foram encontrados na residência do casal, cujos nomes não foram revelados, no bairro do Barro Vermelho. Segundo a polícia, ao perceber o cerco policial, a mulher tentou fugir pulando muros, mas foi capturada na área externa. O companheiro dela também foi preso.

A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Barra e além de ter sido autuada por tráfico de drogas, também deve responder por porte ilegal, pois foram encontrados no imóvel um revólver calibre 38, munições, 2 kg de cocaína, duas balanças e três aparelhos celulares.

Ainda de acordo com a polícia, na delegacia foi constatado que o homem responde por dois homicídios, conforme o delegado titular da unidade, delegado Jenivaldo Rodrigues.

“Ele é de Mato Grosso e as mortes foram cometidas lá. Já a mulher tem várias passagens por crimes de roubo e tráfico. Ela foi casada com um traficante de alta periculosidade que, atualmente, encontra-se preso” informou o delegado.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários