Polícia flagra homem furtando combustível de veículos que prestam serviços a Prefeitura de Barreiras

A polícia suspeita que outras pessoas tenham participação no crime.

Divulgação: Polícia Civil em Barreiras

A Polícia Civil flagrou um homem identificado pelas iniciais G.R.S. furtando combustível de máquinas que são deixadas em vias públicas, próximas a locais onde obras estão sendo executadas pela prefeitura na cidade de Barreiras no Oeste baiano.

A Polícia Civil informou que já monitorava os equipamentos depois que a prefeitura identificou que estava sendo vítima de furto qualificado. Dessa forma a Polícia Civil do Estado da Bahia, através da 11ª COORPIN em Barreiras, flagrou o homem na última quinta-feira (25) por volta das 22 horas, no momento exato em que subtraia de uma máquina que estava prestando serviços à prefeitura na abertura de uma nova estrada que liga a Morada da Lua até a saída de Salvador, na BR 242.

Ainda de acordo com a polícia, o autor aproveitando-se do local ermo e usando chaves mixa, abriu o tanque de combustível do trator que estava estacionado no final da Rua São Luís no Bairro Sandra Regina, onde já havia subtraído um total de 3 galões de 20 litros cada e contendo mais dois galões de 20 litros ao lado, prontos para receber o combustível o que totalizaria 100 litros de óleo diesel, inclusive um dos galões já estava na carroceria de uma caminhoneta para ser transportado.

Existe a suspeita de que o autor vinha praticando outros furtos de mesma natureza já há algum tempo provavelmente com a participação de outras pessoas e que será esclarecido no curso investigativo.

Sobre Redação 5881 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários